segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tem certeza que pior não fica?


(Ignorância part. I)
Se tem uma coisa que me deixa PUTA da vida é uma pessoa ignorante. Está aí um assunto que realmente me faz ficar indignada. Outro dia, uma moça sentou ao meu lado no ônibus e começou a puxar conversa, até que essa moça resolveu falar sobre política, e adivinha quem era a opção de voto para Deputado Federal dela? Pois é, o Tiririca. Ela justificou argumentando que ele estava sendo sincero quando dizia na propaganda "Pior que tá, não fica". Agora me responde, Horário Eleitoral está virando um daqueles programas humorísticos sem graça e ninguém me avisou? Tiririca, Mulher Pêra? Quem permite pessoas que não sabem nem pra que serve o cargo que estão se candidatando entrarem na política? Me considero leiga falando de política mas vi uma menina falando no twitter que quem votar no Tiririca merece morar mal, ficar desempregado e morrer na fila do SUS (Sistema Único de Saúde), assinei em baixo. E pra piorar ainda tem gente falando que vai votar nele para protestar. Protestar o que? Garanto que a mesma pessoa que vai votar no "Palhaço" não iria gostar que um "Palhaço" fosse cuidar da sua filha ou da sua mãe que acabou de sofrer um acidente. Tem certeza que pior não fica?

3 comentários:

  1. poooooooooooooooooooooode cre, bom.. pra um país que elegeu 2 vezes um candidato que não sabe falar o próprio idioma, votar no tiririca nem é nenhuma novidade... mas ae povo brasileiro, vamo acordar,como diria gabriel o pensador ♪ MUDA que quando a gente MUDA o MUNDO MUDA com a gente !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thamy, aliás Tiriricas, Mulheres Pêras e outras frutas são reflexo disso. Lula abriu a porteira do curral, agora todos eles virão atrás querendo a sua fatia do bolo. E o Zé Povinho, acha que isso é que é democracia. Estão certos, mas só até a terceira página. Não podemos confundir esculhambação com democracia.

    ResponderExcluir
  3. O Lula aprova, e ainda elegeu o seu time de saltimbancos...
    Como diria Zé Ramalho, "Povo marcado povo feliz.."

    ResponderExcluir